terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais uma da série: Falando a Verdade

Ainda no episódio anterior da Pior Mãe do Mundo, a fim de fazê-lo tomar o tal suco de maçã, a primusca Dayanne colocou o suco numa taça de champanhe e disse para o pequeno:

- Arthur, olha! Vamos tomar o suco escondido na taça da vovó. Ela não pode saber, viu!

O pequeno dirigiu-se para perto de Dayanne, como se fosse pegar a taça com o suco, deu um zig-now e correu para o quarto, gritando:

- Vóoooo, a Coelhinho Fúfu* tá me dando suco na sua taça!!!

* Explico: Day tem um jeito muito peculiar de brincar com as crianças. Ela aperta, abraça, joga pra cima, beija forte. Aquele tipo de brincadeira que os pais não gostam e as crianças adoram, tal qual o Coelhinho Fufu da música cantada pela Xuxa. E com Arthur não foi diferente. Quando ele nasceu, Day morava com minha mãe e me fez companhia na minha licença-maternidade. Foi ela quem o tirou do carro, debaixo de chuva, quando chegamos da maternidade. Com o passar do tempo, depois que a XSPB entrou na vida de Arthur, minha mãe logo colocou esse apelido nela, por causa do jeito de dar carinho às crianças. E de lá pra cá, Arthur só a chama assim. Não adianta. Ficou batizada mesmo! Day, saudades viu!



3 comentários:

Maura disse...

Que danadinho! Foi fiel à vovó! hehe!!!
Estou realizando o sorteio de um lindo adesivo decorativo lá no meu blog! Participe!
Um abç,
Maura

Day Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Pinheiro disse...

Filho de uma égua... me entregou! rsrs

Ooow Val... to emocionada.. rsr e vc sabe, que eu me emociono com muito pouca coisa. Aquela saudade chata de novo... bons tempos aqueles, hein?!
GEnteeeeeeeee, é que´esse menino desde que nasceu é a coisa mais linda e fofa do mundo. Não tem como não apertar e encher de beijos!! Uma pena que ele cresceu e aprendeu a correr e se esconder de mim. rsrs

PS. e eu comentei sobre isso no outro post, antes de ver esse. rsrs

O beijo. AMO