sábado, 23 de julho de 2011

Minha Mãe que Disse!


http://minhamaequedisse.com/

Estamos de férias! Na verdade, já estamos desde o dia 1º de julho, mas férias pra mim, tem que ter viagem. E, como estamos viajando, agora sim estou de férias (depois, fotos). Mas dei uma paradinha só pra vir conhecer e avisar sobre o Portal da Maternidade, recém lançado pela Roberta e pela Flávia. O Minha Mãe que Disse reúne inúmeros (mais de 700) blogs maternos, sempre com textos lindos, onde trocaremos experiências e faremos mais amizades virtuais. E já tem sorteio por lá e, óbvio, eu não podia ficar de fora e "é claro que também estou participando do sorteio do Minha Mãe que Disse".

Confiram. O link está aí ao lado [clica na imagem], no controle de qualidade. Se seu blog está lá, ele tem que ser bom. O meu já está lá.

Um comentário:

Vivian disse...

oi Val, vim conhecer teu cantinho. Você deve ter tido a maior canseira em fazer essa viagem da Bahia pra Canaa, né? foram quantos km de estrada? !!!
bjsss