segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Voltando à Programação Normal

Estivemos, eu e Arthur, de férias no mês de julho. Aproveitamos que o papai conseguiu uns dias de folga, já no final do mês e fomos visitar a Titia Vanessa, no Reino de Tão Tão Distante. Foram dois dias de viagem só pra chegar lá [fomos de carro]. Saímos da Bahia, passamos pelo Pernambuco, Piauí, Maranhão e Tocantins, até chegar ao Pará. Mas valeu à pena, ah se valeu! 

Algumas imagens [desordenadas, of course] para resumir nossa aventura:

Um dia eu disse a ele que a titia morava no fim do mundo. Quando a vovó perguntou qual cidade ele estava procurando no mapa, ele disse: "Nenhuma vó. Tô procurando o fim do mundo".

Os campos de soja do Maranhão

É chão demais, meu Rei!

Tenho paixão por paisagens. Vou a viagem toda só fotografando assim!

Meu pequeno que não dá uma gota de trabalho quando viaja.

Os pneus dos caminhões "fora-de-estrada" da Mina do Sossego

Passeando pela Floresta Amazônica com a tia Vanessa


O papai mostrando os macacos no Zoobotânico dos Carajás

O chão vermelho do Piauí

O Frank do filme Carros 1

Ainda no Zoobotânico

Alguns macacos do Zoo


Cansado demais...

Até no avião, ele prefere o trem [de pouso]


Chegando perto da Tia


Um comentário:

Marcela lusia disse...

que viajem mais gostosa!!
as fotos ficaram lindas!!
beijokas