quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Carequinha Atencioso

Ontem cheguei em casa e fui logo procurando meu pequeno. Chamei-o e pedi que ele viesse me dar um beijão. Depois do beijo, ele foi logo falando:

- Como foi o dia no seu trabalho hoje, mamãe?

Fofo, né?

****

O cabelo do pequeno estava enorme e ele relutando para não deixar cortar. O papai apelou, pediu e passou a máquina 4 no cabelo do guri, transformando tudo numa enorme brincadeira. E deixou meu baby carequinha. Então, de lá pra cá, vivo cheirando a cabeça dele, alisando. Chamo pra perto de mim, dizendo que quero cheirar sua cabeça. Num dia desses, chateado comigo e chorando, ele disse:

- Eu pensei que você gostava de cheirar minha carequinha, mas você não gosta mais!

Fui lá na hora cheirar todinha!

Um comentário:

Gabi Rosa disse...

Ai, eles são msm uma delícia né?
Meu carequinha passa perfume na cabeça... por mais cheiroso q seja o condicionador ele já tem essa mania é mole?

Bjs pra vcs Amada!

gabirosaflor.blogspot.com