sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagens das férias

Vou contar para vocês o que fiz nas minhas férias!!!

Primeiro, me encantei com o Natal e esperei por ele, contando dia após dia! Mamãe fez umas "bolas" para a árvore com fotos de toda a nossa família! Achei lindo!

Perdi o medo do "Papai Noel do Shopping" e sentei no colo dele, espontaneamente, para tirar uma foto! Ainda ganhei bombons!

Eu e a mamãe fizemos cup cakes e biscoitos de Natal!

No comecinho do ano, fomos para Brasília! Me diverti bastante no Congresso!

Eu cismei que queria aprender a voar!

Quando voltamos de Brasília, já no calor da nossa cidade, o jeito era ir ao clube e me refrescar na piscina!

Depois, fomos para o Veneza Water Park, na Praia de Maria Farinha, próximo ao Recife-PE. Esse parque é nosso ponto certo das férias! Para mim, sem ele, não há férias!

No Veneza tem o Fort Orange, e eu me diverti muito!

Meu primo Ian e Eu, curtindo a piscina do VWP.

Em Caruaru, a gente passeou muito pelo e brincou bastante!!! Ian e Eu formamos uma dupla imbatível!

No finalzinho do mês, ainda deu tempo visitar a família do Papai, no Piauí! Lá também tenho primos que são um barato! Essa foto foi tirada no Balneário de Santa Rosa, em Valença-PI.

Uma pena que acabou rápido! Segundo as minhas contas, ainda faltaram dois destinos: o Pará, para visitar minha tia, e a casa da priminha Evie, na Inglaterra! Mas a mamãe falou que faltou tempo ($$$) para tudo isso!!! Em julho tem mais, se Deus quiser!

3 comentários:

Tathyana disse...

Que delícia de férias Val. Espero que da próxima vez que vcs vierem a Bsb a gente possa se encontrar. Mil beijos!!!!

Bia Mello disse...

Coisa boa estas ferias, hein? Delicia de calor, de Verao! Bjs

Diário da mãe e da filha disse...

Que delícia de férias!! Adorei, rs.

Que bonitinho esse rei, rs

Beijos