quinta-feira, 1 de março de 2012

Doutor Arthur Lincoln

Antigamente, toda mãe sonhava em ter um filho médico, não sei se por status ou por melhores condições financeiras. Sinceramente, do fundo do coração, não quero intervir na profissão que meu filho irá escolher. A minha intervenção vai ser apenas no sentido de garantir que ele conclua os estudos e que tenha uma profissão lícita e digna, seja ela qual for. E, se ele não quiser estudar, vou insistir, vou pegar no pé, vou virar uma chata, cortar benefícios, qualquer coisa, até que ele mude de ideia.

Daí que a escolinha dele fez um projeto para o aniversário da cidade e a turminha dele ficou com a área de saúde. Eles trabalharam duas semanas em cima desse tema e no sábado houve a culminância, com stands de exposições. Infelizmente, não pude levar Arthur para a culminância, mas na segunda-feira recebi o material: um jaleco de TNT, uma "maleta de médico" e um livrinho. Achei muito simples e muito fofo o carinho da escola em fazer isso. Pedi ao pequeno para colocar o jaleco e fui fotografar, vai que no futuro ele resolve ser um cirurgião plástico [para cuidar da mamãe] ou um Geriatra [para cuidar do papai], aí eu coloco a foto dele num cantinho de seu consultório. hehehe










3 comentários:

Daniella PSF disse...

mas esse menino já nasceu com carade Doutor.. lindo!

Bia Mello disse...

Que Doutor mais lindo, Jesus!!!!
Adorei a ideia do cirurgiao plastico, cuida da tia Bia tambem?
Querida Val, sei que estou em falta contigo, por causa dos links que ainda nao enviei...vou mandar, ta?
Minha vida anda meio enrolada por causa da bendita terapia do Victor (por causa da fala) o que tem me deixado meio louca...ore por nos!
Um super beijo, fiquem com Deus!

Gabi Rosa disse...

Ô gente, eu posso me consultar com esse médico aí?

Val amada, bgd pelo recadinho carinhoso lá no blog e devido aquela situação q já postei resolvi priva-lo, mas quero q vc participe.

Dps me passa seu email por comment q eu envio o convite tá?

Um bjo, Gabi - gabirosaflor.blogspot.com