domingo, 25 de março de 2012

Neto Atencioso

Minha mãe é a primeira dos 10 filhos de meus avós e, dentre eles, foi a única que não herdou o sobrenome "da Silva". Preconceitos à parte, ela sempre gostou disso! Gabava-se, até! Entretanto, ao casar-se com meu pai, acabou por adicionar o sobrenome "Silva" ao seu nome, por uma exigência - naquela época - de que a esposa deveria adotar o último sobrenome do marido. E dia desses, ela estava contando essa história e lamentando-se de que não conseguiu se livrar do sobrenome de jeito nenhum, e o pequeno ouviu.

Daí que ontem ela foi a uma loja com Arthur e uma funcionária pergunto-lhe o nome completo e minha mãe respondeu. Então o pequeno foi perto da funcionária e disse:

- Você pode colocar só o Pinheiro, por favor, porque minha avó não gosta do "da Silva"!

#aiai

Um comentário:

*Brenda* disse...

Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
Estou te seguindo, ok??

-

kkkkkkkkkkk
que fofo!!!!
Adorei!