domingo, 25 de março de 2012

Neto Atencioso

Minha mãe é a primeira dos 10 filhos de meus avós e, dentre eles, foi a única que não herdou o sobrenome "da Silva". Preconceitos à parte, ela sempre gostou disso! Gabava-se, até! Entretanto, ao casar-se com meu pai, acabou por adicionar o sobrenome "Silva" ao seu nome, por uma exigência - naquela época - de que a esposa deveria adotar o último sobrenome do marido. E dia desses, ela estava contando essa história e lamentando-se de que não conseguiu se livrar do sobrenome de jeito nenhum, e o pequeno ouviu.

Daí que ontem ela foi a uma loja com Arthur e uma funcionária pergunto-lhe o nome completo e minha mãe respondeu. Então o pequeno foi perto da funcionária e disse:

- Você pode colocar só o Pinheiro, por favor, porque minha avó não gosta do "da Silva"!

#aiai

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
Estou te seguindo, ok??

-

kkkkkkkkkkk
que fofo!!!!
Adorei!

pamelinaianniello disse...

Taito is the Taito of the '90s - Titanium Max
Taito was the ion chrome vs titanium only Japanese mens titanium necklace company to produce arcade games titanium septum jewelry on ford escape titanium for sale the Sega Genesis. It was until 1993, when Taito released how to get titanium white octane the Saturn version.