sábado, 12 de maio de 2012

Até quando?

Então... eis-me aqui...
Tanto aconteceu durante essa pausa bloguística. Quis muito vir aqui compartilhar os acontecidos, as peripécias do meu guri - que só tem aprontado. Mas o tempo, paradoxal que só ele, foi inimigo dessa que vos escreve e não deixou. Daí, lembrei da postagem da querida Thaty, em que ela se questiona: até quando blogar sobre eles. E comecei a questionar-me também. Decidi dar um tempo aqui. Estou numa correria sem fim (trabalho+faculdade+casa+filho+marido), que não estou rendendo bem em nenhuma dessas áreas: menino sem acompanhamento escolar, notas baixando na facul, baixo rendimento no trabalho... Extraoficialmente, uma amiga psicóloga disse que estou estressada, precisando de medicamentos já. E resolvi me cuidar, só em julho, quando terei tempo, mas já é um avanço (rsrsrs).

Pensei em imprimir as postagens que considero mais legais e mandar para uma gráfica colocar uma capa dura, brochura e guardar para pesquisas futuras. Vou comprar uma impressora melhor, para fazer isso. Em julho, apenas, quando terei tempo...

Em julho também, colocarei meu pequeno numa rotina mais rígida, me matricularei apenas em 3 ou 4 disciplinas na faculdade, reverei meus conceitos... Vou lá em São Paulo, levar Arthur para conhecer o primo novo e dar uma ajuda à cunhada. Meus planos, em julho. Então, que chego ontem ao trabalho e minha chefe avisa que o sistema novo será implantado em junho, junto com um treinamento aos funcionários (êba!!!. Antes de minha licença, penso eu). E ela complementa: mas nos primeiros 10 dias de julho vocês serão acompanhados na utilização do sistema e, todas as férias e licenças deverão ser suspensas nesse período. Fiquei com 20 dias, fazer o quê? Tirar os outros 10 dias quando a minha sobrinha nascer.

Ah, não falei? Serei titia pela primeira vez, de uma menina gorducha - eu já vi na US - que, até então, se chamará Eloísa (ou Heloísa, a maninha vai decidir). Estou radiante, já que não me vejo como mãe de uma menina e, por isso, estou apostando que ela será minha única chance de conviver com meninas, bajular, enfeitar, educar e deseducar.

Então... depois de decidir encerrar o blog, vou passear pelo meu blogroll e vejo a postagem da Karina, dizendo que quer ter o blog quando o Rafa fizer 30 anos, só para ela contar do adulto que ele se tornou. Achei lindo e repensei: acho que também quero isso...

E hoje, véspera do Dia das Mães (comercial demais, né?), por enquanto, fica assim: não aparecerei com frequência, vou mostrar um pouco do que o pequeno fez nesse mês em que não postei, vou imprimir o livro, mas - por enquanto - não vou encerrar. Bora ver no que vai dar.

PS: Um beijo grande para a família Melo que está esperando o Luke. Victão, olha aí a responsabilidade viu, de repassar conhecimentos. Bia, fofa, você ficou linda de cabelão. Edu, parabéns pela linda família que você formou! Bjo a todos.

Um comentário:

Tathyana disse...

É amiga, o tal bicho tempo vai pegando a gente de tal forma que se não dermos um basta nas coisas não consegiremos fazer mais nada. Eu ando escrevendo cada vez menos, isso é fato e trabalhando cada vez mais. Espero que em outra oportunidade quando vc vier a Bsb a gente se encontre. Bjkas.