quinta-feira, 7 de agosto de 2008

2º Mês de Vida - Escrito em 09/06/2007

Sessenta dias! O tempo continua voando. Todas as pessoas que eu conheço que têm filhos me dizem que essa é a melhor época. Que, quando os bebês começam a andar, tudo é mais difícil e eu vou sentir saudades desta fase.

Hoje, meu Rei tem 2 meses. Todo gostosinho, fofo. As cólicas persistem, mas os remédios (Funchicórea e Espasmo Flatol) têm ajudado a passar por esta etapa mais tranqüilamente. A cada dia vou me encantando mais com ele, que e um bebê muito risonho, esperto, faz tudo que um bebê de três meses faz, todo precoce. Ah, dorme igualzinho ao pai, com os dois bracinhos para cima. Lindo! Já segura os pezinhos, tenta levar à boca, mas ainda não consegue. Tomou uma vacina com uma enfermeira malvada, que não teve pena dele, daí veio a febre e o abuso. Uma agonia só...

Esse mês foi a festa junina, a primeira dele, mas não o levei pra roça por causa dos fogos, pois ele se assusta fácil demais, e por causa das fogueiras, é muita fumaça. Ficamos em casa, os três: eu, ele e o pai. Ano que vem faço uma festinha e tiro fotos dele vestido de caipira.

Nesse mês, ainda fomos almoçar na casa da Dinda. Ele foi conhecer os “dindos” e se comportou direitinho. Outra coisa que preciso dizer: o priminho dele, que todos pensávamos que ia ter ciúmes, é um amor só. Quer o bebê só pra ele, ninguém pode pegar, é todo dele... rsrs

Ainda não senti nada melhor que ser mãe. É um sentimento completo, não existem “se”, “mas”, é incondicional, eterno, imenso, PLENO.

Nenhum comentário: