quinta-feira, 7 de agosto de 2008

3º Mês de Vida - Escrito em 09/07/2007

Três meses! Pronto! Agora acabam-se os abusos das cólicas e começas as brincadeiras. Meu rei já sorri sabendo o que está fazendo. Já me reconhece e ao pai. Conhece a voz de mãe e sorri quando a ouve. Meu reizinho está cada dia mais lindo. Tem duas bolas de gudes azuis! Já leva os pezinhos à boca, chupa o dedão do pé, coça a gengiva, grita e fala “gungun”... Essas coisas bobas que só os pais acham lindo. Aquele sorriso banguela, a expressão de alegria dos olhinhos dele quando me vê, pagam todas as noites insones.

Hoje Amore foi andar com ele no carrinho e a alça estava sem a trava, o carrinho caiu pra trás junto com meu gurizão. Foi o primeiro “acidente”. Ele não teve nada, nem chorou, mas o pai ficou todo preocupado, queria logo solda a alça do carrinho, pode?

Ah, o rei tem uma mania: só dorme cheirando as luvinhas e só toma banho com alguém segurando as mãozinhas dele ou de luvinhas. Ainda bem que o pai dele e a primusca Daninha me ajudam bastante. No mais, ele ta grandão, lindo!

Nenhum comentário: