quarta-feira, 15 de abril de 2009

2 Aninhos!

A festinha do Rei foi linda (pelo menos eu achei). Sempre ouvi dizer que a festa do primeiro ano da criança é para a satisfação dos pais. Do segundo ano em diante, é para alegria do aniversariante. E é verdade! Pense numa criança que se divertiu! Correu o tempo todo. Recebeu todos os convidados direitinho, pegando primeiro o presente - é claro - mas agradecendo e fazendo a boca de peixe pra beijar.

Por aqui choveu bastante na última semana e, por conta disso, a escolha do local da festinha demorou um pouco. Eu queria um lugar onde os convidados ficassem abrigados da chuva. Consegui o lugar, mas não choveu no dia - graças a Deus! Foi tudo muito simples, mas muito bonito! Alguns amigos não foram - ainda espero a justificativa - outros que eu nem esperava, apareceram. O importante é que ele se divertiu demais, curtiu toda a festa e, mesmo doentinho - AINDA - não deu trabalho, não fez escândalo nem chorou.

Então, missão cumprida. A partir do ano que vem, só festinha na escolinha. Obrigada a todos que se esforçaram e compareceram. Obrigada ao vovô Dedé que filmou a festa toda e foi o DJ da noite, animando as crianças com o karaokê. Não fique triste por causa das imagens perdidas. A gente já guardou na memória. Obrigada à vovó Naza pelo bolo imenso e pela participação nas despesas. Sem o seu incentivo e disposição, a festa não teria acontecido.

Ao garçom e à garçonete da noite, além de arrumadores, Lindomar e Cléa, obrigada pela ajuda! Daninha, Cate, Horley, Leca, Jô, Eliana, Josilene, Amanda e Victória, obrigada pela arrumação - uns antes e outros depois da festinha! E, pra evitar ser injusta e esquecer alguém, obrigada à nossa família e aos nossos amigos.

Ficam as imagens, que valem mais que mil palavras.

Olha o resultado do sapato da criança! Era novinho, viu!

Um comentário:

Day Pinheiro disse...

:( Perdi, perdi, perdi!

Ficoou lindonaaa a festinha!
E eu soube mesmo, que o Arth se divertiu pra valer dessa vez!
Parabéns pela festa, Vaaal!
E quanto à filmagem, que bom que "jogou fora"....Isso mesmo! Guarda não...hehe Faz maaaaaaaal!
Amo.
O beijo!