quarta-feira, 15 de abril de 2009

Antes de Você

Escrevi aqui e aqui que por vezes tento lembrar o que eu fazia antes do meu filho nascer. E é pura verdade! Daí que hoje, vendo o finalzinho do capítulo da novela Cara e Bocas, escuto o seguinte refrão:

"...não me lembro como eu era antes de você"

E repetiu umas quatro vezes essa mesma frase. Corri para o Grande Sábio e digitei a frase entre aspas. Vi três links, todos referindo-se à nova música dos Titãs, Antes de Você. Não encontrei a letra, mas essa frase já disse tudo que eu queria dizer ao meu filhote.


PS: Quem achar a letra, manda pra mim. Todo aniversário dele, escolho uma música. Quero saber se posso usar essa. A música do ano passado foi essa aqui, da Cristina Mel.

2 comentários:

Vany Piher disse...

Antes não pensava em você
Agora tudo é uma lembrança sua
nunca me preocupei com você
hoje eu já não faço outra coisa

Não penso em sair pra passear
Só quero ir aonde vc está
Um livro não é bom
Não quero ouvir um som
não acho nada na tv

Cate Fernandes disse...

Val procura no vagalume, com certeza tem as letras de todas as músicas que vc quizer!
www.vagalume.com.br/uol