quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amor, I love you...

Toda vez que abraço o meu filho, digo que o amo. Por vezes, falo enquanto ele dorme, mesmo sabendo que ele não vai ouvir. Falo assim, simples: "filho, mamãe te ama!" e cheiro muito o pescoço dele, os olhos, a cabeça... Às vezes [quando não está vendo tv], ele até responde. Antes, ele dizia: "te ama, mamãe". Acho importante fazê-lo saber o quanto é amado. Mesmo se brigo com ele, falo que o amo, mas que naquele momento estou triste com a atitude dele.
Hoje, já rapazinho, com 2 anos e 4 meses, ele já formula suas próprias frases e, sempre que digo que o amo, agora ouço:
- Eu te amo também, mamãezinha!
E alisa meu rosto. E me beija estalado. E me transporta para um lugar mágico, onde só as mães conhecem!
Também já o ouvi dizer que me ama, sem que eu dissesse nada pra ele. Do nada. Só do coração mesmo.


Nenhum comentário: