sábado, 24 de abril de 2010

Conformado

Dia desses, a vovó Naza ligou e disse:
- Traz Arthur aqui em casa que eu comprei um presente pra ele.
E, claro, lá fomos nós. No caminho, Arthur se apressou:
- Mãe, vamos logo que eu quero brincar com meu presente.
- E se não for brinquedo? - perguntei.
- É sim, mãe. É um carro. - ele afirmou.
- Será? E se for uma roupa? - insisti.
- Se for uma roupa eu "vesto". Eu vou ficar muito feliz com a minha roupa nova, mamãe. Eu não vou ficar chateado da roupa. - disse o meu pequeno, todo conformado.
Até parece...
Mas acho que isso é resultado de muita conversa, nos dias que antecedem o aniversário dele. Desde que o meu primo Renato, em seu aniversário de 4 anos, ganhou um par de meias e falou em alto e bom som: "Uma meia...Porr@!", fiquei escaldada. Ainda filmaram o guri dizendo isso, e toda vez que a gente assiste ao vídeo é uma risada geral! A frase virou referência para presentes de grego, na nossa família.
(Para quem interessar, o presente era mesmo um carrinho).

4 comentários:

Lia disse...

gente, que horror. No fim ficou engraçado, mas se você parar pra pensar, um menino dessa idade xingando feio assim é muito triste.

Anônimo disse...

Mas afinal o q o Artur ganhou?

Danileide disse...

Kkkkkkkkkk.
É mesmo feio criança dessa idade xingando, mas é muito divertido ouvir Rena dizendo: P...., uma meia!
kkkkkkkkkkkkk.

Bia Mello disse...

Quem eh que ja nao teve vontade de fazer o que o priminho Renato fez e dizer em alto e bom som o que achava a respeito do presente-bomba nao esperado? rsrsrrs
Morri de rir, crianca eh de uma honestidade!!!rs
E era brinquedo o do Arthur? :)
Bjs,